VIOLÊNCIA
Jovem é arrastada para matagal, estuprada e esfaqueada em Maragogi, Alagoas
Agressões começaram após a vítima tentar fugir ao ser assaltada pelo suspeito, que foi preso pela PMUma jovem de 18 anos foi arrastada até uma região de vegetação, estuprada, espancada e esfaqueada depois de tentar fugir de um homem que a assaltou. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 22, no povoado São Bento, zona rural de Maragogi, Alagoas.
De acordo com relatos da vítima à Polícia Civil, ela foi abordada pelo suspeito quando retornava da casa de uma amiga. O autor, que era alguém que ela conhecia, exigiu seu celular e depois a arrastou pelos cabelos para um matagal, onde tentou manter relações à força. Diante da recusa, ele desferiu dez facadas na vítima.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada 15 vezes em várias regiões do corpo. Os golpes, efetuados com uma faca pequena, teriam atingido pescoço, rosto, seios, braços, mão e coxa da vítima. Após o ataque, a vítima conseguiu se desvencilhar e o agressor fugiu em uma motocicleta. Depois, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Maragogi.
Ao receber a informação de funcionários da UPA sobre o ocorrido, os policiais militares colheram informações e chegaram até ao local de trabalho do acusado na manhã de desta terça-feira, 23, em uma obra de um hotel da região. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Matriz do Camaragibe.
Os crimes serão agora apurados pelo 92º Distrito Policial (92°DP) de Maragogi, enquanto o suspeito permanece sob custódia.
Publicidade
Continua após a publicidade
.
.