Divulgação
Homem ficou detido no CISP de Novo Lino
Um homem de 45 anos foi a uma delegacia em Novo Lino, Alagoas, para depor como testemunha e foi preso após a polícia descobrir um mandado de prisão em aberto contra ele por dívida de pensão alimentícia. O caso aconteceu nesta terça-feira, 7.
O homem foi depor sobre o caso de uma briga entre outros dois homens. Os envolvidos na confusão foram liberados, mas a testemunha permaneceu detida.
De acordo com a Polícia Civil, é padrão checar as informações de suspeitos, vítimas e testemunhas durante o registro de qualquer ocorrência. Neste caso, ao conferir os dados do depoente, os policiais identificaram um mandado de prisão expedido em 2023 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
• Clique para se inscrever no canal do EXTRA no WhatsApp ou Telegram
De acordo com a polícia, o homem reconheceu que tem um filho que mora em São Paulo, mas disse que não sabia sobre a ação de pensão alimentícia. Não há informações sobre valor total da dívida.
O homem está detido Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino, à disposição da Justiça.
Publicidade
Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Celular
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.