polícia

Mulher pede medida protetiva após ser agredida pelo tio em Belém

Vítima apresentava hematomas na região do pescoço
Por Redação 23/05/2024 - 08:06

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeiras dos Índios
Mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeiras dos Índios

Uma mulher de 25 anos prestou queixa à polícia, alegando ter sido agredida por seu tio de 51 anos, em um incidente ocorrido no Centro do município de Belém, interior de Alagoas. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira, 22. Conforme detalhes fornecidos pelas autoridades policiais, a vítima solicitou uma medida protetiva contra o agressor.

De acordo com informações divulgadas pelo boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL), uma equipe policial foi despachada para investigar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima relatou ter sido agredida por seu tio.

Após ouvir o relato da vítima, os policiais se deslocaram até o endereço indicado como sendo do suspeito, na tentativa de localizá-lo. No entanto, ele não estava presente no local. A mulher apresentava hematomas na região do pescoço. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeiras dos Índios.

Posteriormente, a vítima foi conduzida até a Delegacia de Palmeiras dos Índios, onde registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor. Na delegacia, foi emitida uma medida protetiva em seu favor. Após as formalidades na delegacia, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi submetida a exames de corpo de delito.


Encontrou algum erro? Entre em contato