BARRA DE SÃO MIGUEL

Henri Castelli relembra agressão em Alagoas: 'Tentaram me matar'

Ator teve uma fratura na mandíbula e outras lesões causadas por chutes e socos
Por Redação 22/04/2024 - 09:03

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Henri Castelli, ator global. passou por cirurgia
Henri Castelli, ator global. passou por cirurgia

Henri Castelli, 46, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, recordou a agressão que sofreu em 2020, em Alagoas. "Não foi briga, foi uma covardia, tentaram me matar", disse ele.

O motivo da agressão promovida pelos empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta ainda é desconhecida. "Foi numa marina, que estava fechado. Eu não sei o porquê. Ninguém falou", explicou Castelli. A entrevista foi ao ar há um mês, mas só agora repercutiu nas redes sociais.

"Eu lembro quando acordei. Acordei no chão já. Me tiraram de lá. Dois dias depois que fui saber o que tinha realmente acontecido"

Henri teve uma fratura exposta na mandíbula e outras lesões causadas por chutes e socos. "Tive uma fratura no maxilar", afirmou. Apesar das sequelas, Castelli afirmou não ter ressentimentos. "Tenho problema nenhum, ressentimento zero. Perdão, tá tudo certo", disse ele.

Pedro Henrique dos Santos, marinheiro da região e uma das testemunhas do caso, afirmou ao Ministério Público Estadual à época que as agressões foram iniciadas pelo ator: "Ele foi até a mesa do Bernardo e Guilherme com provocações. Ele foi dar um murro no Bernardo e acertou o Guilherme, que revidou".

A agressão aconteceu na Barra de São Miguel, em 30 de dezembro de 2020. A princípio, ele disse ter sofrido um acidente na academia, e depois explicou que não queria assustar seus familiares.

Cerca de dois anos após o incidente, Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, envolvidos no episódio, fecharam um acordo com o Ministério Público. Os dois doaram R$ 40 mil em cestas básicas para a população local, e o processo de lesão corporal foi arquivado.


Encontrou algum erro? Entre em contato