São Brás
Homem condenado por estuprar filha de amigo é capturado no interior de AL
Criminoso foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão por estuprar criançaUm caso de estupro que marcou a cidade de São Brás teve um desfecho nesta quarta-feira, 16. Um homem, de 54 anos, condenado a 17 anos e seis meses de prisão por estuprar uma criança de apenas 7 anos, foi preso no Povoado São Pedro II, em Jaramataia, sertão de Alagoas.
Segundo a polícia, o crime inicial ocorreu quando a menina foi estuprada por um homem conhecido como Santinho, que posteriormente foi assassinado. Após a violência sexual, um amigo da família foi informado sobre o abuso e também estuprou a criança repetidas vezes entre setembro e novembro de 2018.
A vítima, incapaz de suportar mais os abusos, denunciou o caso aos pais, que levaram o crime à justiça. O estuprador foi inicialmente preso, mas acabou sendo liberado e estava fugitivo da justiça até sua captura pelo Núcleo de Investigação Especial (Niesp) nesta semana.
O acusado foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha e será transferido ao sistema prisional para cumprir sua pena.