chacina
Quatro homens são assassinados a tiros dentro de motel em Maribondo
Executores chegaram ao estabelecimento disfarçados de policiais federaisUm motel em Maribondo, no interior de Alagoas, foi palco de uma chacina que resultou na morte de quatro homens, ainda não identificados, dentro de um quarto às margens da BR-316. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 20.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que dois homens, disfarçados de policiais federais e camuflados, invadiram o local e renderam os funcionários.
“O dono nos relatou que um veículo chegou à porta do motel, daí ele abriu e dois homens encapuzados e com gandola camuflada da cor do Exército, entraram no recinto e mandaram ele colocar a mão na cabeça dizendo que eram policiais federais”, informou a PM.
Os suspeitos, conforme uma testemunha, procuravam por uma pessoa específica: “Perguntaram onde estava o proprietário de um veículo Audi branco que estava estacionado dentro do motel".
"Os homens anunciaram ser policiais federais e mandaram que os ocupantes do quarto abrissem a porta e deitassem no chão com as mãos na cabeça. Todos os quatro homens foram executados”, detalhou a PM.
Após o crime, os executores fugiram e, até o momento, não há informações sobre a motivação dos assassinatos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher os corpos.