DECISÃO JUDICIAL
Motorista que atropelou ciclista em Arapiraca tem CNH suspensa pela Justiça
Condutora do veículo responde pelo crime em liberdade e cumprirá medidas cautelaresA motorista que atropelou a ciclista Adeilze Félix Pacheco da Silva, no dia 3 de agosto, na AL-220, em Arapiraca, teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa pela Justiça de Alagoas. A decisão foi proferida pelo juiz Alberto de Almeida.
A motorista, que responde pelo crime em liberdade, deverá manter o número de telefone e o endereço atualizado, além de se abster de cometer novas infrações até o término da instrução criminal.
Além disso, o magistrado solicitou ainda ao Instituto Médico Legal (IML) o envio, no prazo de 10 dias, do laudo do exame cadavérico da vítima e pediu ao Instituto de Criminalística o laudo pericial do local do acidente, também no mesmo prazo.
De acordo com as investigações policiais, a condutora do veículo dirigia sob efeito de álcool. Ela fugiu do local sem prestar socorro, mas foi presa em flagrante após um motociclista a seguir até um condomínio e identificá-la, acionando a Polícia Militar.
Segundo o relato de testemunhas, o acidente aconteceu na faixa de pedestre, após a condutora perder o controle do veículo. As denúncias apontam também que ela estava dirigindo o carro em alta velocidade.