TRAGÉDIA EM VINHEDO

Vítima de queda de avião em Vinhedo estava com casamento marcado em Alagoas

Cerimônia que ia celebrar a união entre Laiana Vasatta e seu noivo aconteceria em março de 2025
Por Redação 15/08/2024 - 21:02

ACESSIBILIDADE

REPRODUÇÃO
casal iria casar em São Miguel dos Milagres
casal iria casar em São Miguel dos Milagres

Laiana Vasatta, uma jovem advogada, estava prestes a realizar um dos maiores sonhos de sua vida: casar-se com o noivo, Fabio Bigolin, em março de 2025, em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Eles haviam planejado tudo, escolheram o local onde Laiana “sempre sonhou em se casar”, de acordo com seu noivo. No entanto, esse sonho foi interrompido.

Laiana é uma das 62 vítimas do acidente aéreo envolvendo o avião da Voepass em Vinhedo. No dia 8 de agosto, ela embarcou em um voo de Cascavel com destino a Guarulhos, onde encontraria seu noivo, Fábio Bigolin. O casal estava com as malas prontas para passar as férias em Ibiza, na Espanha. Bigolin havia viajado para São Paulo um dia antes do acidente.

Especializada em causas de defesa do consumidor, especialmente relacionadas a companhias aéreas, Laiana compartilhava através de suas redes sociais dicas com seus seguidores.

Segundo a Folha de São Paulo, os noivos estavam reformando a nova casa em que iriam morar, em Cascavel.

Nas redes sociais, Bigolin contou o quanto estavam felizes com os preparativos para o casamento.

"Meu amor, minha princesa, não consigo acreditar que isso aconteceu justamente no momento em que estávamos mais felizes, casamento marcado no lugar que você sempre sonhou, projeto da nossa nova casa andando, todo o sonho de nossa família se formando. Éramos uma só carne, alma e coração", escreveu ele.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato