DELAÇÃO PREMIADA

Mylena Verolayne foi inocentada? Entenda o acordo fechado com a polícia

Polícia Civil confirmou que os influenciadores admitiram a prática dos delitos
Por Redação 16/08/2024 - 15:45

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Mylena Verolayne foi alvo da Polícia Civil e teve bens apreendidos durante operação
Mylena Verolayne foi alvo da Polícia Civil e teve bens apreendidos durante operação

Mylena Verolayne e Williams Santos não foram inocentados, apesar de terem recuperado parte de seus bens e suas redes sociais. O casal precisou confessar os crimes investigados pela operação 'Game Over' e aceitar um acordo de delação premiada com a polícia.

A Polícia Civil confirmou que os influenciadores admitiram a prática dos delitos e se comprometeram a pagar R$ 300 mil ao Estado. Além disso, entregaram parte de seus bens para um fundo destinado às vítimas.

O acordo, homologado pela 17ª Vara Criminal e aprovado pelo GAECO, inclui restrições e o confisco de patrimônio, mas concede o benefício de não responder mais ao processo, desde que não reincidam em crimes.

Nesta quarta-feira, 14, Verolayne usou uma conta alternativa do Instagram para mostrar os pertences recuperados e reafirmar sua inocência, negando envolvimento com atividades criminosas.

Em um story, ela comemorou a devolução, mostrando uma mala no pátio da delegacia e exibindo suas joias e um dos carros. "Não sou bandida, não sou estelionatária, não sou criminosa. Peguei tudo o que é meu. Quem não gostou, reclama com o Senhor", declarou Verolayne.

O “jogo do tigrinho” é um cassino online que promete ganhos em dinheiro, mas é considerado jogo de azar pela Lei de Contravenções Penais.

Outros influenciadores, Paulinha Ferreira e Ygor Ferreira, também envolvidos na operação, tiveram suas redes sociais desbloqueadas e recuperaram seus passaportes após terem sido presos durante a "Game Over".

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato