Rio Largo

Jovens assassinados foram atingidos por mais de 30 tiros, diz PM

No local do crime, a polícia encontrou diversos estojos de munições de calibres 9 mm e 380
Por Redação 20/09/2024 - 10:01

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Viatura da Polícia Militar de Alagoas
Viatura da Polícia Militar de Alagoas

Na tarde desta quinta-feira, 19, três homens foram assassinados a tiros em uma residência no conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. As vítimas foram atingidas por mais de 30 disparos, e a Polícia Civil está investigando o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do 8º Batalhão foi acionada para uma ocorrência de disparos. Ao chegarem ao local, encontraram as três vítimas: uma na sala e duas no quarto, todas com múltiplos ferimentos e sem sinais de vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou os óbitos no local.

As vítimas foram identificadas como Tawan Mateus Oliveira Costa, de 26 anos, Felipe Mateus, de 17 anos, e um jovem conhecido apenas como Maxuel. Os jovens sofreram um total de 32 tiros. Tawan apresentou dois disparos nas costas, três no braço direito e três na região do abdômen; Felipe sofreu 11 tiros, incluindo ferimentos nas costas e no pescoço; e Maxuel foi alvejado com 13 disparos, com ferimentos graves na cabeça e no rosto.

No local do crime, a polícia encontrou diversos estojos de munições de calibres 9 mm e 380. Moradores relataram ter ouvido os disparos, mas não souberam informar sobre os possíveis autores do crime.

Equipes do Instituto Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a coleta de evidências e remoção dos corpos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação, mas ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. A ocorrência está registrada no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato