Sertão

Homem é preso suspeito de matar esposa e atear fogo no corpo

Segundo a polícia, o autor do crime confessou o homicídio e alegou motivos passionais
Por Redação 22/09/2024 - 09:16

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Damiana Souza dos Santos, de 42 anos, teve seu corpo encontrado em chamas
Damiana Souza dos Santos, de 42 anos, teve seu corpo encontrado em chamas

Foi preso no sábado, 21, o principal suspeito de assassinar Damiana Souza dos Santos, de 42 anos, cujo corpo foi encontrado em chamas no município de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas, na última sexta-feira. Segundo a polícia, o autor do crime é o marido da vítima, que confessou o homicídio e alegou motivos passionais.

De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, o homem atirou em sua esposa e, em seguida, comprou gasolina em um posto de combustíveis para incendiar o corpo. 

A investigação aponta que o casal saiu de casa com destino à cidade de Mata Grande para resolver problemas financeiros, mas durante o trajeto, o homem desviou o caminho para uma estrada vicinal nas proximidades de Inhapi, onde cometeu o crime.

A prisão foi resultado de uma operação coordenada entre a Polícia Civil, o 9º Batalhão da Polícia Militar e as guardas municipais de Inhapi e Mata Grande, que trabalharam de forma ininterrupta para identificar e capturar o suspeito. O homem aguarda agora a audiência de custódia, que determinará a manutenção ou não da prisão.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato