violência
Morre idosa que foi esfaqueada por filho em São José da Tapera
Identificada como Marizete dos Santos Batista, a vítima não resistiu aos ferimentosUma idosa de 75 anos, identificada como Marizete dos Santos Batista, faleceu na quarta-feira, 25, um dia após ser esfaqueada pelo filho, de 39 anos, em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
Marizete não resistiu aos ferimentos causados por duas facadas e foi socorrida por outro filho, que imediatamente acionou a Polícia Militar (PM).
Ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram a idosa caída no chão, enquanto o suspeito estava próximo a ela, portando uma faca.
A PM relatou que tentou, por três vezes, convencer o homem a soltar a arma e levantar as mãos, mas ele se recusou a obedecer.
Diante da situação, os policiais efetuaram dois disparos de elastômero (balas de borracha) como forma de advertência. Após os disparos, o suspeito finalmente largou a faca e foi imobilizado e detido.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde as medidas legais foram adotadas, e permanece sob custódia da Polícia Civil.