POLÍCIA
Empresário é preso em Arapiraca suspeito de praticar estelionato no Amapá
Mandado foi emitido pela Vara Criminal de Macapá e cumprido por agentes em ALUm homem de 58 anos, ex-empresário de Macapá (AP), foi preso em Arapiraca, interior de Alagoas, nesta terça-feira, 5, sob suspeita de envolvimento em estelionato.
A prisão foi resultado de um mandado emitido pela Vara Criminal de Macapá e cumprido por agentes da Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Natural de Maceió (AL), o suspeito estava atuando como mototaxista e vendedor de panelas no Agreste alagoano, após ter passado por outros estados.
A Polícia Civil detalhou que ele havia enfrentado falências em empresas registradas em seu nome no Amapá, o que o levou a deixar o estado.
O agora capturado foi localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, sendo conduzido do local da prisão para Central de Polícia.
Em depoimento, o acusado afirmou não saber os motivos da investigação e declarou que não recebeu intimação por parte da polícia do Amapá. O crime teria ocorrido em 2012, quando ele teve problemas financeiros relacionados às empresas que gerenciava.