TABULEIRO DOS MARTINS

VÍDEO: homem é preso por agredir filho de 2 anos em Maceió

Crime foi registrado e denunciado pela madrasta da vítima, que sofria com ameças
Por Redação 19/12/2024 - 20:36

ACESSIBILIDADE

REPRODUÇÃO
Crime foi registrado e denunciado pela madrasta da vítima, que sofria com ameças
Crime foi registrado e denunciado pela madrasta da vítima, que sofria com ameças

Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira, 18, por agredir o filho, uma criança de 2 anos. O crime ocorreu no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió, e foi registrado em vídeo pela companheira do suspeito, madrasta da vítima. As imagens mostram o homem dando socos e empurrões no filho.

Após as agressões, o homem saiu de casa levando a criança. A mulher acionou a polícia, que localizou os dois em uma praça. O suspeito estava deitado em um banco, com o filho ao lado. A criança foi resgatada pela madrasta.

Em depoimento à polícia, a madrasta contou que, além dos socos e empurrões, o homem também chutou e esganou a criança. Durante as agressões, ele deu um tapa no rosto do menino, fazendo com que a cabeça da vítima batesse na parede, causando uma lesão no rosto.

A mulher contou ainda que questionou o companheiro sobre o motivo das agressões. Ele teria respondido que foi criado dessa forma. A madrasta também revelou que o menino é autista e sofre agressões frequentes.

Ao ser questionada sobre a demora para denunciar o caso, a mulher explicou que tinha medo do companheiro, que já a havia ameaçado de morte. Grávida, ela contou que o homem disse que a faria perder o bebê. Ela só conseguiu procurar ajuda após ser incentivada por uma vizinha.

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. Já na cela, ele começou a bater a cabeça na parede, provocando lesões em si mesmo, ato que foi registrado em vídeo por policiais. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato