polícia

Suspeito em estupro de idosa é encontrado morto em Novo Lino

Corpo de Dorgival dos Santos Filho, de 37 anos, foi achado com perfurações de tiro e arma branca
Por Tamara Albuquerque 24/12/2024 - 14:03

ACESSIBILIDADE

Agência Alagoas/Arquivo
Ilustração
Ilustração

O homem suspeito de roubar e estuprar uma idosa de 84 anos dentro da residência dela, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, foi encontrado ferido gravemente no Povoado Onça, na zona rural da cidade de Novo Lino. O corpo de Dorgival dos Santos Filho, de 37 anos, foi achado nesta segunda-feira,23. 

Quando foi avistado, Dorgival ainda tinha sinais vitais e foi levado ao hospital no município de Colônia Leopoldina, onde morreu após dar entrada.

O suspeito apresentava marcas de perfurações com arma branca e também tiros. Ele morava perto da vítima e já tinha passagem pela polícia, respondendo, inclusive, a dois inquéritos por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. Populares afirmam que dois homens em uma motocicleta foram vistos no local onde o suspeito foi encontrado ferido.

Dorgival foi apontado por testemunhas como sendo o autor do crime contra a idosa, encontrada ensanguentada na última quarta-feira (18) no Conjunto João Sampaio II, no Benedito Bentes. Além de cometer o estupro, o autor também subtraiu o aparelho celular da idosa e se evadiu do local do crime. Depois de ser socorrida, a mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Mulher.


Encontrou algum erro? Entre em contato