BR-226
Alagoano segue desaparecido oito dias após desabamento de ponte
Beroaldo dos santos, de 51 anos, dirigia um caminhão no momento do desabamento
O caminhoneiro alagoano Beroaldo dos Santos, de 51 anos, permanece desaparecido oito dias após a queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizada na BR-226, entre os estados do Tocantins e Maranhão. Ele dirigia um caminhão que passava pela estrutura no momento do desabamento, ocorrido no domingo, 22.
A Marinha do Brasil confirmou nesta segunda-feira, 30, 11 mortes em decorrência da tragédia. Nove corpos já foram resgatados e outros dois localizados. Além de Beroaldo, ainda há seis pessoas desaparecidas.
No domingo, 29, durante as buscas pela manhã, um corpo foi encontrado preso em uma caminhonete. Outro estava na cabine de um caminhão, cuja remoção ainda está sendo planejada devido às dificuldades técnicas.
Durante a tarde, um drone subaquático identificou um veículo de passeio a 44 metros de profundidade, com pelo menos um cadáver em seu interior. Militares da Marinha utilizaram flutuadores para tentar retirar o carro, mas os trabalhos precisaram ser suspensos às 20h10 devido à baixa visibilidade e à forte correnteza no local.