INTERNACIONAL
Noivo de médica de AL morta em incêndio na Tailândia recebe alta hospitalar
Fernando Lages foi internado após o incêndio que vitimou sua noiva, Carolina CanalesO estudante de medicina Fernando Lages da Ressurreição, de 26 anos, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira, 2, após passar dias internado devido ao incêndio que vitimou sua noiva, Carolina Canales, de 24 anos.
As informações foram confirmadas ao portal UOL pelo secretário de Relações Federativas e Internacionais do governo de Alagoas, Hugo Leahy. Fernando Lages estava internado em um hospital de Bangkok, na Tailândia, onde ele e Carolina estavam em férias.
O casal estava hospedado no The Ember Hotel, atingido por um incêndio no último domingo, 29. Na tentativa de escapar, Fernando se separou de Carolina, que não resistiu e faleceu no local.
Imagens divulgadas pela CNN no dia seguinte ao incêndio mostram Fernando desesperado, à procura de informações sobre sua noiva durante o resgate dos bombeiros. No vídeo, o estudante aparece sem camisa, cercado por vários bombeiros, enquanto busca por Carolina.
As autoridades estão finalizando os procedimentos burocráticos para o translado do corpo de Carolina de volta ao Brasil.