LUTO
“Nada faz sentido sem você", escreve irmã de médica que morreu na Tailândia
Incêndio atingiu hotel onde Carolina Canales estava hospedada com o noivo em BangkokCatarina Canales, irmã da médica Carolina Canales, de 24 anos, que morreu em decorrência de um incêndio na Tailândia, utilizou as redes sociais para desabafar sobre a perda precoce da jovem. Em um texto, publicado após a exibição de uma reportagem no Fantástico deste domingo, 5, Catarina afirmou que está com “o coração sangrando” e que nada mais faz sentido sem a presença da irmã.
"A melhor irmã do mundo, que movia o mundo se preciso fosse — e não falo só por mim, mas por qualquer um que estivesse precisando", escreveu Catarina em um carrossel de fotos.
No desabafo, ela destacou o orgulho que sentia de Carolina, que era natural de Palmeira dos Índios e conhecida pelo carinho e dedicação aos pacientes.
"Médica humana, de uma compaixão fora do normal, querida por todos os seus pacientes. Inteligente, responsável, dedicada, amorosa, intensa, amiga, protetora como uma leoa, simples, humilde, generosa, iluminada. Falar de você é a coisa mais fácil do mundo, porque você é só amor, o mais puro amor”, disse.
Catarina também prometeu cuidar da família em memória da irmã.
"Seguiremos juntos, unidos e apegados na certeza do nosso reencontro. Eu te amo com todo o meu ser, imensamente e infinitamente”, finalizou.
Carolina estava na Tailândia em viagem com o noivo, que conseguiu sobreviver ao incêndio após pular pela janela do local.