PONTA VERDE
Adolescente autista que sumiu ao sair de casa é encontrada
Eloah sumiu após sair de seu apartamento na Ponta Verde, na parte baixa de MaceióA jovem Eloah de Deus Oliveira Caixeta, de apenas 13 anos e com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) em grau 1, foi localizada em Maceió na manhã desta quarta-feira, 8, após permanecer desaparecida desde o último domingo, 5. Sua mãe, Kênia Caixeta, confirmou a boa notícia através de suas redes sociais, embora não tenha compartilhado detalhes sobre o que aconteceu durante o tempo em que a adolescente esteve sumida. Kênia mencionou: “Ela está bem fisicamente e mais tarde trarei mais informações.”
Eloah saiu de sua residência no bairro Ponta Verde, em Maceió, por volta das 19h30 do domingo, sendo vista pela última vez às 22h, em Barra Nova, Marechal Deodoro, local onde a família já viveu. Desde então, parentes e amigos se uniram em esforços de busca.
Apesar de informar que a filha foi encontrada, a mãe não comunicou como o fato aconteceu, apenas postou nas redes sociais que estava indo buscar a filha.