TRAGÉDIA

PM do DF morto em incêndio estava de malas prontas para voltar para casa

Incêndio começou no sexto andar do hotel, onde Adriano Damásio estava hospedado
Por Redação 16/01/2025 - 08:47
A- A+
Corpo de Bombeiros/AL
Imagens revelam destruição em hotel incendiado na Pajuçara
Imagens revelam destruição em hotel incendiado na Pajuçara

O militar Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, que faleceu nesta quinta-feira, 16, após inalar fumaça durante um incêndio em um hotel no bairro de Pajuçara, em Maceió, estava em férias com a família e tinha planos de retornar para o Distrito Federal ainda nesta quinta-feira, 16.

O incêndio começou no sexto andar do hotel, onde Lopes estava hospedado com sua esposa Estefanie Fernandes, a filha de 9 anos e a sogra. A família já havia se preparado para a viagem de volta, com as malas prontas, quando a tragédia aconteceu, disse a esposa de Lopes em entrevista a TV Gazeta.

Lopes ajudou no resgate de outras vítimas, mas inalou fumaça. Após ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), Lopes sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu. Não houve outras vítimas. 


Imagens divulgadas mostram o impacto do incêndio que atingiu um hotel na Pajuçara, em Maceió, nesta quinta-feira, 16. Os registros exibem corredores e quartos consumidos pelas chamas, além de estruturas danificadas.

Um dos corredores apresenta marcas evidentes do fogo, concentradas no andar onde o incêndio começou. Em um quarto, o teto desabou parcialmente, e itens como cama, frigobar e cofre foram completamente destruídos.

Nas escadas, uma janela foi quebrada, com marcas de sangue próximas, indicando que alguém pode ter tentado abrir caminho para a fumaça escapar. Confira as imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiro:


Encontrou algum erro? Entre em contato