"Estou destruída"
Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão após acidente em AL
Geovanne Santos Ferreira faleceu após um acidente de carro na AL-101 NorteA jogadora Geyse Ferreira, integrante da Seleção Brasileira de Futebol e do Manchester United, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 16, para compartilhar sua dor pela morte do irmão, Geovanne Santos Ferreira, de 30 anos. Ele faleceu após um acidente de carro na AL-101 Norte, em Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.
Geyse expressou em seu post que o irmão sempre foi sua “fortaleza, o parceiro e o amor”. Ela recordou momentos especiais, como o dia em que ajudou Geovanne a realizar o sonho de ter uma lancha. A jogadora ainda revelou sua profunda tristeza com a perda.
“Eu nem sei por onde começar a falar de você… Estou destruída, por dentro e por fora”, escreveu a jogadora, revelando o impacto emocional que a morte do irmão causou em sua vida.
O acidente aconteceu na quarta-feira, 5, quando o carro de Geovanne colidiu frontalmente com outro veículo em uma curva na saída de São Bento para Japaratinga. O local é conhecido por sua proximidade com um resort na região.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), Geovanne foi encontrado dentro do veículo, inconsciente e sem sinais vitais. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e o encaminharam à UPA de Maragogi.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A colisão ocorreu no mesmo dia do aniversário de 12 anos do filho de Geovanne.