ACIDENTE
Homem morre após cair de cavalo e bater a cabeça no Sertão de Alagoas
Vítima retornava de uma festa quando o cavalo que montava se assustou e disparou em alta velocidadeUm homem conhecido como "Betão" morreu após cair de um cavalo e bater a cabeça em uma pedra, na segunda-feira, 20, no povoado Lagoa de Santa Cruz, zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com relatos, Betão retornava de uma festa quando o cavalo que montava se assustou e disparou em alta velocidade. Ele perdeu o equilíbrio e caiu, batendo a cabeça em uma pedra. O impacto causou ferimentos graves na vítima.
Moradores da localidade prestaram os primeiros socorros e levaram o homem até a Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, localizada em Mata Grande. Apesar do atendimento, a gravidade das lesões resultou na morte de Betão pouco após a sua chegada ao local.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca esteve na unidade de saúde para realizar os procedimentos necessários relacionados ao óbito da vítima.