ALAGOAS

Acusado de assediar influenciadora em bar de Maceió rebate acusações

Sidney contou em seus stories que registrou um boletim de ocorrência por calúnia e difamação
Por Redação 21/01/2025 - 21:50
A- A+
Reprodução/Instagram
Sidney contou em seus stories que já registrou um boletim de ocorrência por calúnia e difamação
Sidney contou em seus stories que já registrou um boletim de ocorrência por calúnia e difamação

Sidney Silva, acusado de assediar a influenciadora Adriana Ventura em um bar de Maceió, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira, 21, para rebater as acusações. Ele negou o crime e afirmou que registrou um boletim de ocorrência por calúnia e difamação

Sidney contou ainda que pretende solicitar imagens das câmeras de segurança do estabelecimento onde o caso aconteceu para comprovar sua versão.

"Agora, vou atrás do meu advogado porque, para mim, não basta só fazer o BO e provar que estou inocente. Eu vou entrar com processo por calúnia, difamação e danos morais”, disse. 

O caso aconteceu em um bar no bairro da Jatiúca, em Maceió. Adriana, que possui mais de 45 mil seguidores no Instagram, contou que durante uma roda de samba que acontecia no local, um homem colocou a mão dentro de sua bermuda, tocando suas partes íntimas e a chamando.

Ela afirmou que o ato aconteceu "à vista de todos", durante a apresentação de um grupo de pagode.

Em nota, o bar onde aconteceu o ocorrido também informou que, desde o primeiro momento, prestaram total apoio à cliente envolvida e que estão à disposição tanto dela quanto das autoridades competentes.

Confira na íntegra:

O Conversa Botequim vem a público lamentar profundamente o ocorrido e reiterar que repudiamos veementemente todo e qualquer tipo de assédio ou preconceito, independentemente de sua natureza. Reafirmamos nosso compromisso com a segurança, o respeito e a dignidade de todas as pessoas que frequentam nosso estabelecimento.

Desde o primeiro momento, prestamos total apoio à cliente envolvida e seguimos à disposição tanto dela quanto das autoridades competentes.

Há 12 anos atuamos em nossa cidade, sempre guiados por valores como respeito, inclusão, segurança e bem-estar. Reafirmamos nosso compromisso de manter um ambiente acolhedor, seguro e igualitário para todos, e seguimos empenhados em aprimorar constantemente nossas práticas para que episódios como este nunca se repitam.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato