Ana Cecília

Menina de nove anos desaparece ao sair de casa para brincar em Branquinha

Família e moradores fazem buscas desde a última terça-feira; polícia investiga o caso
Por Tamara Albuquerque 24/01/2025 - 10:18
A- A+
Divulgação
Ana Cecília tem nove anos e está desaparecida desde a última terça-feira
Ana Cecília tem nove anos e está desaparecida desde a última terça-feira

Familiares da menina Ana Cecília, de 9 anos de idade, estão desesperados com o desaparecimento dela desde a última terça-feira,21. A menina mora com a família na cidade de Branquinha, na Zona da Mata. A população está mobilizada e procurando a criança, que mora no conjunto Platô II, na periferia. O caso já foi denunciado à polícia judiciária. A informação é do site Alagoas 24 horas.

No último dia em que foi vista, Ana Cecília pediu a mãe para brincar na rua, por volta das 14h30, e foi autorizada a sair, já que era um comportamento comum e a menina ficava com amigos nas imediações da sua casa. 

Neste dia, porém, ela foi vista pela avó em um arruado longe de casa. A avó ordenou que a menor voltasse e acreditou que ela obedeceria. Por volta das 16h a família sentiu falta da menina e iniciou a procura. Sem notícias, outros moradores se juntarama os parentes de Ana Cecília e deram início as buscas, que duraram até meia-noite.

Depois de aberto o boletim de ocorrência, o chefe de operações da delegacia Angelo Melo ouviu familiares, vizinhos e moradores da localidade onde ela teria desaparecido. 

A polícia trabalha com todas as possibilidades para o sumiço, desde cárcere privado até fuga de casa por livre e espontânea decisão. O delegado disse que até o momento as informações são conflitantes, mas não explicou o que realmente isso significa no caso. A mãe de Maria Alice deu um depoimento emocionado e pediu a filha de volta. “Quem tiver com a minha filha, entregue", implorou.

Ainda não há pistas que possam levar ao paradeiro de Ana Cecília. A família não fala sobre a existência de inimigos e afirma que não houve nenhum motivo para que ela fugisse.


Encontrou algum erro? Entre em contato