INVESTIGAÇÃO
Namorado de jovem desaparecida é preso após corpo de amiga ser encontrado
Vitória e Micaela desapareceram no dia 16 de abril; corpo de Vitória foi encontrado dois dias depois
Um homem foi preso nesta terça-feira, 22, suspeito de envolvimento no desaparecimento das jovens Vitória Stefani da Silva e Micaela Araújo da Silva. Identificado como Vinícius Gomes Santos, de 22 anos, ele é namorado de Micaela.
As amigas, ambas de 25 anos e moradoras de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, desapareceram no dia 16 de abril. Dois dias depois, o corpo de Vitória foi encontrado na Barra de São Miguel. Micaela segue desaparecida.
O corpo de Vitória foi encontrado na manhã de sexta-feira, 18, em um canavial às margens da rodovia AL-101 Sul, nas proximidades do Centro de Treinamento do CRB, no município de Roteiro. A vítima tinha uma marca de tiro nas costas e, no momento do descobrimento.
A jovem não portava documentos, sendo encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) como não identificada. O reconhecimento foi feito por meio de exame no IML.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela irmã de Micaela, as duas saíram da casa de Vinícius, em Barra de São Miguel, por volta das 22h30 de quarta-feira, com destino à residência de Vitória, mas não chegaram ao local.
A Polícia Civil continua investigando o caso para entender as circunstâncias do crime e localizar Micaela. Quem tiver informações pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo número 181, com garantia de sigilo.