suspeito foi preso

Corpo de Ana Beatriz é encontrado no Litoral Norte

Adolescente de 15 anos estava desaparecida desde 8 de abril
Por Redação 03/05/2025 - 18:25
A- A+
Assessoria
Caso Ana Beatriz: corpo da jovem é localizado durante novas buscas no Litoral Norte
Caso Ana Beatriz: corpo da jovem é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

A Polícia Civil de Alagoas localizou neste sábado, 3, os restos mortais da adolescente Ana Beatriz, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de abril.

O corpo estava enterrado dentro de uma fossa em um sítio localizado na Grota Seca, entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta, em Maceió. A propriedade ainda não teve o dono identificado pela polícia.

A operação foi coordenada por delegadas e delegados da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), da Coordenadoria da Infância e Juventude, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1 (DPJ1). 

O grupo conta com a liderança das delegadas Talita Aquino (DCCCA), Maira Balby (adjunta da DCCCA), Bárbara Arraes (Infância e Juventude), Tacyane Ribeiro (DHPP) e do delegado Sidney Tenório (DPJ1), com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

Segundo informações apuradas durante a investigação, Ana Beatriz foi vista pela última vez após deixar o campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no Centro de Maceió, com destino ao bairro da Garça Torta. Um homem foi preso suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem.

A Polícia Civil informou que os trabalhos de investigação continuam, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso e responsabilizar os envolvidos. 

A instituição destacou ainda que mobilizou todos os recursos disponíveis e reafirmou seu compromisso com a justiça e com o acolhimento às famílias vítimas de crimes dessa natureza.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato