INTERIOR

Após ter Bolsa Família suspenso, mulher agride servidores em Atalaia

Benefício foi bloqueado por falta de atualização no Cadastro Único
Por Redação 22/07/2025 - 20:30
A- A+
Reprodução/vídeo
Beneficiária foi contida por outras pessoas após iniciar agressões
Beneficiária foi contida por outras pessoas após iniciar agressões

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher agredindo servidores de uma unidade de atendimento social de Atalaia, no interior de Alagoas, após ser informada da suspensão temporária do pagamento do Bolsa Família.

A confusão aconteceu na segunda-feira, 22, quando a beneficiária foi informada de que o bloqueio ocorreu por falta de atualização no Cadastro Único, além da aplicação da chamada “regra de proteção”.

Nas imagens, a mulher aparece visivelmente alterada e agride uma funcionária durante o atendimento. Em seguida, ataca outros presentes enquanto é contida por pessoas no local.

Em nota, a Prefeitura de Atalaia informou que a situação foi regularizada durante o atendimento, mas a mulher recusou as orientações da equipe e “passou a agredir verbal e fisicamente os profissionais, comprometendo a segurança tanto da equipe quanto dos demais presentes”.

A Guarda Municipal foi acionada e conduziu a mulher ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foram adotadas as medidas legais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)


Encontrou algum erro? Entre em contato