AJUDA E ACOLHIMENTO

ONG busca apoio para continuar resgatando animais em situação de abandono

Grupo Pata Amada incentiva doações de itens básicos e apoio voluntário para manter atividades
Por Redação 24/07/2025 - 15:22
A- A+
Divulgação
ONG Pata Amada
ONG Pata Amada

Mesmo sem poder adotar um animal, é possível ajudar a transformar a vida de cães e gatos resgatados das ruas. Essa é a proposta do Grupo Pata Amada, uma ONG que atua no acolhimento e cuidados de bichinhos em situação de vulnerabilidade. A organização tem mobilizado apoiadores por meio de doações, voluntariado e divulgação nas redes sociais.

Entre as principais necessidades estão materiais de limpeza como sacos de lixo, desinfetante, sabão em pó e água sanitária. Também são bem-vindos itens de higiene como fraldas, tapetes higiênicos e areias para gatos, além de ração seca e patês para cães e gatos.

A ONG também recebe ajuda financeira por meio de Pix e transferências bancárias. As doações podem ser feitas para o PIX do e-mail [email protected], no nome de Mylene Leite (Nubank), ou para as contas do Canil-Gatil Lar Temporário Francisco de Assis, na Caixa Econômica e no Banco do Brasil.

Quem quiser colaborar de outras formas pode se voluntariar nas atividades da ONG ou simplesmente ajudar divulgando os posts nas redes sociais. “O que parece pouco pra você, pode ser tudo pra um bichinho resgatado”, reforça a campanha.

Mais informações e a lista completa de medicamentos e outras necessidades podem ser obtidas diretamente pelas redes sociais do grupo.


Encontrou algum erro? Entre em contato