ALAGOAS
Corpo de jovem é encontrado após afogamento no rio Mundaú, em Murici
Douglas Souza desapareceu na sexta-feira, 5, e foi reconhecido pela família
O corpo de Douglas Souza, de 20 anos, foi resgatado na manhã desta segunda-feira, 8, no rio Mundaú, em Murici, interior de Alagoas. O jovem estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira, 5, quando tentou atravessar o rio durante o trabalho em uma fazenda.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição recebeu a informação de que havia um corpo na margem do rio, cerca de 3 km abaixo do ponto onde ocorreu o afogamento.
"Durante as buscas realizadas no dia 8 de setembro, por volta das 10h, a guarnição recebeu a informação de que um corpo havia sido avistado na margem do rio, cerca de 3 km abaixo do ponto onde ocorreu o afogamento. No local, a equipe retirou da água o corpo de um homem, posteriormente reconhecido por familiares como a vítima que estava sendo procurada. O corpo foi então coberto e transportado até a proximidade da rodovia, ficando sob os cuidados de uma guarnição da Polícia Militar, à espera da chegada do Instituto Médico Legal (IML)", informou a corporação.
Familiares de Douglas Souza confirmaram a identidade da vítima, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Científica.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde passará por exames cadavéricos antes da liberação para sepultamento.