INVESTIGAÇÃO
Mulher morta por ex-companheiro havia terminado relação há 10 meses
Rosimeire Mara foi assassinada dentro do carro em Delmiro Gouveia
A Polícia Civil identificou a mulher assassinada em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, como Rosimeire Mara, de 37 anos. Ela foi morta a tiros pelo ex-marido, Ednaldo Lima, de 44 anos, que tirou a própria vida em seguida. O crime aconteceu na tarde de sábado, 27, na travessa Cantagalo, região central da cidade.
De acordo com o delegado Douglas Rocha, Rosimeire havia ido à manicure quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que chegou de moto e entrou no carro dela, um Volkswagen Gol preto.
Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado explicou: “Eles iniciaram uma discussão e ele ceifou a vida de Rosimeire com dois disparos de pistola calibre 9mm, na parte da nuca de Rosimeire”. Ainda segundo a polícia, os tiros chegaram a perfurar o carro e atingir janelas de residências próximas. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. As câmeras de videomonitoramento da região registraram toda a ação.
A relação entre Rosimeire e Ednaldo havia terminado há mais de 10 meses. “Não havia até o momento nenhum registro de Boletim de Ocorrência por parte de Rosimeire e nem de Ednaldo. No entanto, alguns familiares confidenciaram que Rosimeire tinha dito a eles que vinha sofrendo algum tipo de ameaça”, afirmou o delegado.
A Delegacia de Homicídios da 1ª Região ficará responsável pela investigação.