mundo do crime
Preso em Aracaju homem condenado por homicídio ocorrido em Maceió
Condenado a 18 anos de prisão, acusado foi localizado após ação conjunta das polícias
O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu, na noite de quinta-feira, 6, um homem de 47 anos condenado por homicídio qualificado cometido em 2014, em Maceió. A captura ocorreu na zona norte de Aracaju (SE) e contou com o apoio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu em junho de 2014, após uma discussão entre o autor, um amigo e um vizinho, motivada por uma algazarra na rua. O desentendimento evoluiu para agressões físicas, e a vítima acabou sendo esfaqueada, morrendo no local. O acusado foi condenado em 2025 a 18 anos de prisão em regime fechado.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à sede do Cope, onde passou pelos procedimentos legais e será submetido à audiência de custódia. Ele permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforçou que denúncias sobre o paradeiro de foragidos podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.



