Fronteira com a Bolívia
Polícias de AL e MT prendem suspeito de homicídio em Feira Grande
Suspeito foi localizado na região da fronteira com a Bolívia
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, na última segunda-feira, 19, um homem acusado de homicídio ocorrido em Feira Grande, no Agreste alagoano. O suspeito estava foragido da Justiça e foi localizado na região de fronteira do Brasil com a Bolívia, no estado do Mato Grosso.
O crime aconteceu em outubro de 2024, no Centro do município, e teve como vítima José Antônio de Oliveira, conhecido como “Nenezinho”. Após o homicídio, o investigado fugiu de Alagoas para evitar a prisão.
As investigações, conduzidas pela Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), apontaram que o suspeito circulava entre o território brasileiro e a cidade boliviana de San Ignacio de Velasco. A partir das informações, a PCAL acionou a Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) para atuação conjunta.
Com o retorno do foragido ao Brasil, equipes da PCMT cumpriram o mandado de prisão. Considerado de alta periculosidade, o homem permanece custodiado no Mato Grosso e aguarda recambiamento para Alagoas, onde responderá pelo crime.



