ACIDENTE

Caminhão-tanque explode e interdita BR-101 em São Miguel dos Campos

Duas viaturas e sete militares foram deslocados para atuar no local durante o trabalho de controle
Cortesia/CBM
Caminhão-tanque explode e interdita BR-101 em São Miguel dos Campos
Caminhão-tanque explode e interdita BR-101 em São Miguel dos Campos

Um caminhão-tanque tombou e explodiu na BR-101, entre Luziápolis e São Miguel dos Campos, na manhã desta segunda-feira, 22, provocando um incêndio após o derramamento de combustível e levando à interdição total da rodovia nos dois sentidos.

O acidente ocorreu em um trecho próximo a uma usina e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros para o combate às chamas e atendimento da ocorrência. O fogo atingiu a área após a carga se espalhar pela pista.

O motorista do caminhão recebeu atendimento após o acidente, mas até o momento não foram divulgadas informadas sobre o estado de saúde dele até a publicação desta reportagem.

Segundo informações das equipes envolvidas na ocorrência, duas viaturas e sete militares foram deslocados para atuar no local durante o trabalho de controle do incêndio.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a BR-101 permanece bloqueada nos dois sentidos por causa dos riscos relacionados ao fogo e ao material transportado pelo veículo. Ainda não há previsão de retomada normal do fluxo.

Motoristas que seguem no sentido Alagoas-Sergipe receberam orientação para utilizar trajetos alternativos. Entre as opções indicadas está um desvio com passagem por Arapiraca.


Encontrou algum erro? Entre em contato