SÃO PAULO
Homem joga escorpiões em atendentes de centro de saúde; assista
Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o atendimento prosseguiu normalmente na unidadeUm homem de 48 anos, cuja identidade não foi revelada, irritado com o atendimento prestado na unidade, arremessou 10 escorpiões sobre as funcionárias do centro de saúde de Santo Antônio do Aracanguá interior de São Paulo (SP). O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, 1.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem chegou à unidade e se dirigiu ao balcão de atendimento. Rapidamente, ele pegou uma caixa e arremessou os animais vivos em direção às atendentes. Em pânico, elas se levantaram e tentaram matar os animais.
“Foi tudo muito rápido. Ele nos procurou, disse que foi picado por escorpião e depois jogou os animais em cima delas. Ficou nervoso e disse que tinha que agilizar o atendimento. Depois, colocamos ele para dentro, o levamos para atendimento, foi feito bloqueio e pedido que ficasse por seis horas na unidade, mas ele ficou por duas e fugiu”, afirma Eva Aparecida de Oliveira Gomes, enfermeira responsável pelo centro de saúde em depoimento ao G1.
Apesar do susto, o atendimento no local não foi interrompido e ninguém ficou ferido. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o incidente. O homem será chamado para prestar depoimento nos próximos dias.
Publicidade