JATIÚCA

Suspeito de matar motorista por aplicativo tem prisão preventiva decretada por justiça

Saymon Davi Pereira foi preso no bairro Feitosa
Por Redação 31/10/2022 - 16:15
A- A+
Reprodução/Instagram
John Clistoffy assassinado na Jatiúca
John Clistoffy assassinado na Jatiúca

A Justiça decretou preventiva a prisão em flagrante de Saymon Davi Pereira de Lima, especulado pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) como o assassino do motorista por aplicativo John Clistoffy Gomes, de 26 anos, que foi morto a tiros na última sexta-feira, 29, no bairro da Jatiúca.

O suspeito foi preso no bairro Feitosa horas após o crime e passou por audiência de custódia no último sábado (29). A prisão preventiva não tem prazo de validade. 

Ainda se apura se há mais envolvidos no crime. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na resolução do caso. Segundo a polícia, o crime teria sido praticado por causa de um desentendimento, por causa de um relacionamento entre uma mulher, o suspeito e a vítima.

O CASO


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na noite da sexta-feira (28) o suspeito de ter matado o motorista por aplicativo John Clistoffy Gomes do Nascimento, 26 anos, no bairro da Jatiúca, em Maceió. A prisão ocorreu no bairro do Feitosa. Ele dirigia um carro branco, quando foi alvo de, pelo menos, nove tiros. Ele morreu no local do crime.


Encontrou algum erro? Entre em contato