STAND-UP

Humorista Léo Lins registra protestos contra ele em show em Aracaju

Por 30/04/2022 - 12:29

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Humorista durante protesto antes do início do show
Humorista durante protesto antes do início do show

Incapaz de passar despercebido quando está em turnê. Léo Lins está fazendo apresentações pelo nordeste e se deparou com um protesto na entrada do show em Aracaju-SE, realizado na noite de ontem, 29.

O humorista não deixou que a situação sufocasse sua passagem pela cidade e surpreendeu a todos. Léo Lins não só foi ao protesto, como também registrou a situação no seu Instagram. “São atos democráticos que valorizo tanto que fiz questão de registrar”, disse o artista na publicação.

Aproveitando a situação, Léo desabafou que desaprova quando utilizam a máquina pública contra um indivíduo para satisfazer gostos pessoais. “Sou radicalmente contra”, se referindo a tentativa de censura sofrida no estado.

Neste sábado, 30, o artista desembarca em Maceió e já está causando. O humorista fez um vídeo na cadeira da Ponta Verde, um dos principais pontos turísticos do momento, e comentou: “aguardando os processos que vão chegar por causa do show de hoje”. A apresentação acontece no Teatro Gustavo Leite, às 20h. Os ingressos estão disponíveis no site bilheteria digital e na bilheteria do teatro a partir das 17h.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato