Governo de Sergipe
Cantora Gal Costa morreu nesta terça-feira, aos 77 anos
O velório da cantora Gal Costa, que morreu aos 77 anos nesta quarta-feira, 9, será aberto ao público. O corpo será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital paulista, na sexta-feira, 11, das 9h às 15h.
O enterro será limitado para amigos próximos e familiares.
A morte da artista foi confirmada pela assessoria da cantora. Ela havia dado uma pausa em shows, depois de passar por uma cirurgia que retirou um nódulo na fossa nasal direita. Gal era uma das principais atrações do Primavera Sound, realizado no último fim de semana em São Paulo. Ela acabou não participando do evento.
"É com profunda tristeza e o coração apertado que comunicamos o falecimento da cantora Gal Costa, na manhã desta quarta, 09/11, em SP. Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente. Agradecemos o carinho de todos neste momento tão difícil", diz a mensagem publicada no perfil do Instagram da cantora.
Maria da Graça Costa Penna Burgos nasceu em 26 de setembro de 1945, em Salvador. A musa estreou na música aos 20 anos, ao lado de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Tom Zé.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.