LUTO

Taylor Swift: entenda a causa da morte de fã da cantora no show do Rio

Diversos fãs passaram mal durante o show por causa do forte calor desta sexta-feira
Por Redação 18/11/2023 - 08:16
Atualização: 18/11/2023 - 08:59

ACESSIBILIDADE

Divulgação
A cantora Taylor Swift
A cantora Taylor Swift

Uma fã da cantora Taylor Swift, a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal durante o primeiro show da cantora no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (17). Ela faleceu após passar mal e ser levada para Hospital Municipal Salgado Filho.

relacionadas_esquerda

A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória, segundo informação dada à Folha de S. Paulo por Estela Benevides, prima que recebeu, por telefone, a notícia do médico que tentou reanimá-la.

A jovem morava em Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida no estádio. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

Ana Clara estava na grade e acabou desmaiando no local. Segundo o enfermeiro Thiago Fernandes, 22, amigo da jovem, ela chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos, mas, no caminho do hospital, ela teve uma segunda parada e não resistiu.

Ao saber da tragédia, Taylor Swift se manifestou em sua conta no Instagram. "Eu não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que eu digo que perdemos uma fã no começo desta noite, antes do meu show", ele começou. "Eu nem posso te dizer como fiquei devastada por isso. Tenho muito pouca informação além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais.

"Ela continuou: "Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar a respeito. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com sua família e amigos. Essa foi a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil."

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato