MAL-ESTAR

Taylor Swift no Rio: quem era a fã que morreu durante show da cantora

A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória
Por Redação 18/11/2023 - 08:50
Atualização: 18/11/2023 - 08:59

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Ana Clara Benevides
Ana Clara Benevides

A fã que morreu antes do show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (17) se chamava Ana Clara Benevides, tinha 23 anos, e estudava psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

Natural de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, Ana Clara foi encontrada desacordada relacionadas_esquerdapróximo à grade de segurança. As altas temperaturas do Rio de Janeiro, atingindo uma sensação térmica de 60ºC, foram apontadas como uma das razões para o mal-estar que atingiu cerca de mil pessoas durante o show.


Após o desmaio de Ana Clara, equipes de socorro imediatamente a atenderam no local e a levaram ao Hospital Municipal Salgado Filho. Infelizmente, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória, o que resultou em seu falecimento.

Thiago Fernandes, enfermeiro e amigo de Ana Clara, relatou que houve uma tentativa intensa de reanimá-la no estádio por aproximadamente 40 minutos. No entanto, durante o trajeto até o hospital, infelizmente, ela sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato