SÉRIE B

CSA segura empate contra o Coritiba e continua no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro

Por Redação com agências 16/10/2018 - 22:00

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Coritiba e CSA ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, nesta terça-feira, 16, na partida que abriu a 32.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado foi bom para os visitantes, que seguem no G4, a zona de acesso, mas complicou as pretensões de acesso do time paranaense.

Com 45 pontos, o Coritiba segue longe do G4, com seis a menos do que o próprio CSA, que é o atual quarto colocado.

O único time que pode se igualar aos alagoanos em pontos é o quinto Vila Nova, que enfrenta o Juventude neste sábado, mas não seria ultrapassado porque tem duas vitórias a mais do que a equipe goiana.

Partida

Logo aos oito minutos, Walter recebeu lançamento longo e ajeitou de peito em uma jogada no estilo futevôlei. Didira recebeu de fora da área e emendou de primeira para o fundo do gol, abrindo o placar com um golaço.

A resposta do Coritiba, no entanto, veio apenas um minuto mais tarde. Guilherme Parede chutou em cima do goleiro Lucas Frigeri, pegou o rebote e deixou Chiquinho sozinho na pequena área para completar para o fundo do gol e empatar.

Depois do início eletrizante, o ritmo caiu e o jogo se encaminhou para o intervalo sem mais grandes chances de movimentar o placar. O mesmo foi seguido no segundo tempo. Fim de jogo, 1 a 1.


Encontrou algum erro? Entre em contato