FORA DE CASA
CRB vence Sergipe e assume a vice-liderança do grupo B da Copa do Nordeste

Em um duelo de alvirrubros, o CRB venceu o Sergipe por 2 a 1 na noite deste domingo, 20, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste, disputada na Arena Batistão. Anselmo Ramon e Richard marcaram para o Regatas e Mateus Silva descontou para os Sergipanos.
Primeiro Tempo
A bola rolou na Arena Batistão e quem teve a primeira chance clara de gol foram os donos da casa. Logo no primeiro minuto, Gum se atrapalhou no campo de defesa, bola ficou com Kaio Felipe, que avançou e tocou na medida para Hiago finalizar com força e parar no goleiro Diogo Silva.
O Galo teve seu primeiro ataque com Diego Torres, que recebeu cruzamento da esquerda mas cabeceou fraco nas mãos do arqueiro sergipano. Aos 11’, saiu o gol que abriu o placar para os alagoanos. Após cruzamento na área, Alan Uchoa desviou de cabeça e a bola sobrou para Anselmo Ramon cabecear para balançar as redes. Esse foi o terceiro gol do camisa 9 com a camisa regatiana.

E o Sergipe devolveu na mesma moeda. Assim como Anselmo Ramon, o gol de empate também saiu de cabeça. Aos 31’ minutos, Hiago levantou a bola na área e Mateus Silva empatou o jogo em Aracaju.
O jogo seguiu morno após o gol de empate do Asa Branca, mas perto do fim da primeira etapa o Galo da Praia conseguiu empatar. Após lançamento, Richard deixou a bola quicar e acertou um bonito chute de primeira para estufar as redes. CRB 2 a 1.
Segundo Tempo
Na volta para a segunda etapa, o Galo diminuiu o ritmo de jogo e administrou a vantagem que construiu na etapa inicial. Aos 9' minutos, o Sergipe chegou com perigo. Diego Aragão acionou Hiago, que chutou cruzado e quase igualou o placar.
Aos 25', o CRB atacou pelas beiradas do campo. Reginaldo em velocidade, cruzou de primeira na área, porém Anselmo Ramon cabeceou mal e não conseguiu marcar outro gol no jogo.

Próximos Confrontos
O CRB vira a chave e agora volta as atenções para o Campeonato Alagoano, enfrenta o Jaciobá na próxima quinta-feira, 24, no Estádio Rei Pelé. Já o Sergipe, também volta a campo por outro campeonato, enfrenta o Cruzeiro pela primeira fase da Copa do Brasil.