1 A 0

CRB vence CSE em jogo marcado por confusão e vai à semifinal do Alagoano

Yago margou gol da partida; Jogo foi marcado por confusão em campo já no final do segundo tempo
Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 12/03/2022 - 19:10
Atualização: 12/03/2022 - 21:02
A- A+
CRB/divulgação
Jogo no Juca Sampaio contou com gol de Yago
Jogo no Juca Sampaio contou com gol de Yago

O CRB venceu o CSE por 1 a 0 em partida ocorrida neste sábado, 12, válida pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano. Com o resultado, o Galo se termina a primeira fase em quarto lugar com 11 pontos e vai enfrentar o rival CSA nas semifinais.

O jogo no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, casa do CSE, também foi marcado por confusão em campo. Aos 39 minutos, Jeanderson, do CSE, avançou no banco do CRB. Minutos depois, mais empurra-empurra, dessa vez envolvendo a torcida, quando os donos da casa foram cobrar escanteio.

Primeiro tempo


Noprimeiro tempo, os dois times investiram e abriram chances de marcar. O CRB começou a assustar logo no início do primeiro tempo. Aos 4 minutos, Longuine cobrou escanteio, mas a defesa rebateu e a bola voltou para ele. Ele bateu e o goleiro Gustavo fez a defesa.

Logo em seguida, o técnico do Galo, Marcelo Cabo, recebeu cartão amarelo por reclamar com o quarto árbitro.

Os 33 minutos, o CSE reagiu com Marco Antônio, que finalizou, mas Gum apareceu para afastar. No minuto seguinte, mais uma tentativa. Tiago Recife é lançado e Diogo Silva saiu do gol para salvar o CRB.

Já no final do primeiro tempo, o regatiano Anselmo Ramon dominou na área, fez a parede e finalizou, mas Gustavo colocou para escanteio. O Galo quase abriu o placar.

Em seguida, os donos da casa também perderam a chance de marcar. Jeanderson cruzou da esquerda e Tiago Recife cabeceou para cabecear na rede pelo lado de fora.

Segundo tempo


A segunda metade foi de muita tensão em campo. Mais uma vez o Galo começou avançando aproveitando que o zagueiro do CSE, Salazar tentou recuar para o goleiro, que estava fora do gol e tentou salvar. A bola bateu no poste e Gustavo voou para tirar em cima da linha.

Mas, aos 33 minutos, Guilherme Romão cobrou lateral na área e, aproveitando a brecha da defesa do CSE, Yago marcou de cabeça, abrindo o placar para o Galo.

Aos 39 minutos, o tempo fechou no Juca Sampaio.. Jeanderson, do CSE, foi para cima do banco do CRB e a confusão foi generalizada. A polícia se aproximou para cessar o empurra-empurra e o juíz ficou de olho. Já nos acréscimos, mais confusão quando escanteio para o CSE, dessa vez envolvendo a torcida.

Próximos jogos

O CRB avançou no Campeonato e vai enfrentar o rival CSA nas semifinais, com jogos de ida e volta.

A Federação Alagoana ainda vai divulgar datas e horários dessas partidas.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato