A Polícia Civil de Alagoas fez diligências que levaram a um suspeito de atirar na boca de uma mulher, de 31 anos, que se recusou a ter relações sexuais com um homem que teria acabado de conhecer em um bar na parte alta de Maceió. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 9.relacionadas_direita
O caso aconteceu no sábado, 29 de julho. Além de ser baleada na boca, a vítima teve a mandíbula fraturada. No dia do crime, a mulher contou à polícia que estava em um bar, com uma amiga, quando conheceu um rapaz. O homem chamou um veículo por aplicativo para os dois, quando, nas intermediações do conjunto Parque Petrópolis, tentou levá-la para a mata, na tentativa de ter relações sexuais com ela.
Ela foi baleada e deixada no local. Em seguida, foi levada por testemunhas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira. Logo depois, foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.