OPORTUNIDADE

Procon Maceió faz feirão de renegociação de dívidas; veja como participar

Ação vai acontecer no calçadão do Centro de terça a sexta-feira
Por Com Assessoria 11/03/2024 - 20:31

ACESSIBILIDADE

Gabriel Moreira / Secom Maceió
Procon Maceió promoverá ação de renegociação de dívidas no Centro
Procon Maceió promoverá ação de renegociação de dívidas no Centro

O Procon Maceió promoverá uma ação de renegociação de débitos do Programa Desenrola Brasil a partir de terça-feira, 12, e até sexta-feira, 15, no Calçadão do Comércio, no Centro, em horário comercial. A Caravana Desenrola acontece em alusão ao Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, atendendo consumidores endividados que queiram recuperar suas condições de crédito e limpar seu nome na praça.

Instituído pelo Governo Federal, o programa tem o objetivo de renegociar dívidas negativadas entre os anos de 2019 e 2022, cujo valor atualizado não ultrapasse R$ 20 mil. Para esses débitos podem ser ofertados descontos de até 90%, com o pagamento parcelado em até 60 meses, com parcela mínima de R$ 50 e juros de até 1,99% ao mês.


Para participar do programa é necessário que o devedor possua ou realize um cadastro no Portal do Governo Federal (www.gov.br), tenha renda de até 2 salários mínimos ou esteja inscrito regularmente no CadÚnico.

O Procon Maceió destaca a relevância da ação, uma vez que o Programa Desenrola somente estará ativo até 31 de março. Portanto, esta será uma ótima oportunidade para quem precisa se livrar das dívidas. Os interessados deverão comparecer munidos de documentos pessoais e aparelho celular para recebimento de informações da plataforma do programa.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato