LUTO

Sindicato lamenta morte de bancária atropelada na Fernandes Lima

Pollyanna Cardoso, de 43 anos, estava na garupa da moto que colidiu contra um ônibus
Por Ana Luíza Ambrózio/Estagiaria sob supervisão 13/03/2024 - 21:04

ACESSIBILIDADE

Sindicato dos Bancários e Financiários de Alagoas
Pollyanna Cardoso tinha 43 anos e faleceu nesta manhã em um acidente de moto
Pollyanna Cardoso tinha 43 anos e faleceu nesta manhã em um acidente de moto

O sindicato dos bancários de Alagoas emitiu nesta quarta-feira, 13, uma nota de pesar lamentando o falecimento de Pollyanna Cardoso, de 43 anos, morta após ser atropelada por um ônibus na Avenida Fernandes Lima, na manhã de hoje.

Em nota, a entidade lamentou a perda e expressou solidariedade à família, colegas e amigos, desejando força para enfrentar o momento difícil.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió reportou em nota que, de acordo com o boletim de acidentes de trânsito, a vítima estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com um ônibus, que trafegava pela Avenida no sentido Centro, após sair da Alameda Dr. Moacyr Tavares Lopes.

Profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) compareceram ao local e confirmaram o falecimento de Pollyanna. O Instituto Médico Legal foi acionado.


Confira a nota divulgada pelo Sindicato dos Bancários e do DMTT na íntegra

O Sindicato dos Bancários de Alagoas comunica com pesar o falecimento da colega bancária do Itaú Pollyanna Cardoso da Silva. Ao tempo que lamenta a dolorosa partida, o Sindicato se solidariza com a dor da família, colegas e amigos, desejando toda força e resiliência para enfrentar o difícil momento.

Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato