POLÍCIA
PC investiga morte de mulher encontrada morta seminua com pano no pescoço
Suspeita é de que Luana Cabral tenha sido vítima de feminicídio em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte de Luana Cristina de Menezes Cabral, de 27 anos, encontrada sem vida dentro do próprio apartamento, na noite da sexta-feira, 10, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), o caso é tratado como suspeita de feminicídio. O delegado Gilson Rego, responsável pelo 7º Segmento da DHPP, informou que as equipes policiais estiveram no local desde os primeiros momentos para acompanhar os trabalhos periciais e iniciar as diligências.
A vítima foi localizada por familiares, sem sinais vitais, trajando roupas íntimas e com um pano enrolado no pescoço. A causa da morte será confirmada apenas após a conclusão do laudo pericial.
O delegado destacou que as investigações estão em andamento e que todos os esforços estão voltados para esclarecer as circunstâncias do crime.
“Neste momento, não podemos fornecer maiores informações, justamente para não comprometer o andamento das investigações”, esclareceu o delegado Gilson Rego.
O caso segue sob responsabilidade da DHPP.



