FEMINICÍDIO

Babá é morta a facadas pelo ex-companheiro da patroa em Maceió

Funcionária havia sido contratada cinco dias antes para cuidar dos três filhos do casal
Por Redação 13/10/2025 - 08:19
Atualização: 13/10/2025 - 09:43
A- A+
PajuçaraFM
Mulher que trabalhava como babá em uma residência foi assassinada a facadas
Mulher que trabalhava como babá em uma residência foi assassinada a facadas

Uma mulher que trabalhava como babá foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira, 13, dentro de uma residência na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O crime foi cometido pelo ex-companheiro de sua patroa, que fugiu após a ação e é procurado pela polícia.

Segundo o delegado Emanuel Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o suspeito invadiu o local por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira. A babá, identificada como Inaianne Costa Silva, de 27 anos, havia sido contratada cinco dias antes para cuidar dos três filhos do casal.

Não se sabe, no entanto, como aconteceu a dinâmica do crime até o momento, mas a polícia acredita que o homicídio pode ter sido uma retaliação contra a ex-companheira.

As crianças presenciaram o crime e estão sob acompanhamento de familiares. A mãe chegou após a ação e foi retirada do local. O suspeito manteve relacionamento de 13 anos com a ex-companheira, que vive com outro parceiro.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos periciais. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas ao Disque Denúncia 181.


Encontrou algum erro? Entre em contato