VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Suspeito de matar babá é preso na casa da mãe, no bairro Antares, em Maceió
Suspeito não aceitava o fim do relacionamento e tinha histórico de agressões
A Polícia Civil prendeu poucas horas após o crime nesta segunda-feira, 13, no bairro Antares, o Jean Lopes Morais de Sousa, de 32 anos, suspeito de assassinar a babá Inaianne da Costa Silva, de 27 anos. Ele estava na casa da mãe e havia fugido após o crime, ocorrido no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
A investigação aponta que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e tinha histórico de agressões. A ex-companheira havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica e possuía medida protetiva em vigor.
Segundo a polícia, a proprietária estava fora com o namorado quando o suspeito invadiu o imóvel e atacou a vítima. Câmeras internas registraram a ação, e a identificação do suspeito foi confirmada pela proprietária.
Durante as diligências, câmeras de videomonitoramento das ruas próximas foram analisadas para traçar a rota de fuga. A perícia apreendeu a arma usada no crime e constatou que o celular e pertences da vítima não foram localizados.
A equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1) constatou que a vítima apresentava múltiplas perfurações de arma branca, que a perícia confirmou como fatais.
As crianças presentes no momento do crime estão sob acompanhamento familiar.