OPERAÇÃO

Suspeito de sequestro e tortura de alagoano morre em confronto no MT

José Walleffe, de 28 anos, foi encontrado morto em 20 de agosto após 11 dias desaparecido
Por Redação 05/12/2025 - 10:15
A- A+
Arquivo pessoal
Bruno César Amorim Santos entrou em confronto com a Polícia Civil
Bruno César Amorim Santos entrou em confronto com a Polícia Civil

O suspeito de sequestrar e torturar o alagoano José Walleffe dos Santos Lins foi morto durante ação da Polícia Civil do Mato Grosso nesta sexta-feira, 5, em Várzea Grande. Bruno César Amorim Santos entrou em confronto quando equipes cumpriam 11 mandados de prisão ligados ao caso.

José Walleffe, de 28 anos, foi encontrado morto em 20 de agosto no Bairro Residencial Isabel Campos, após permanecer 11 dias desaparecido. O corpo estava enterrado em área de buscas.

Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava marcas de violência e ferimentos causados por faca ou objeto cortante. As equipes mantinham diligências desde a identificação do local onde ele havia sido enterrado.

A operação também cumpriu dois mandados de prisão temporária contra um casal suspeito da morte de Edinaldo Honorato Lopes, de 36 anos, no Bairro Três Barras, em Cuiabá.

As investigações apontaram que Edinaldo mantinha contato frequente com a mulher investigada, o que gerava conflito com o homem apontado como autor do crime. O casal foi preso em Jaciara, a 144 km de Cuiabá.


Encontrou algum erro? Entre em contato