violência
Melquíades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó
Influenciador relata crime ocorrido na capital e aponta companheiro da vítima como autor
O influenciador alagoano Rico Melquíades denunciou, neste sábado, 20, por meio das redes sociais, uma tentativa de feminicídio contra sua tia, conhecida como Curica, ocorrida em Maceió. Segundo o relato, o crime teria sido praticado pelo companheiro da vítima.
De acordo com o influenciador, durante o episódio de violência, sua avó tentou intervir para defender a filha e acabou sendo agredida. Em publicações emocionadas, Rico relatou o abalo psicológico causado pela situação e demonstrou indignação com a gravidade do caso.
Rico informou ainda que optou por não divulgar a imagem do suposto agressor. Conforme explicou, ele conhece familiares do homem e teme sofrer ações judiciais. Em desabafo, o influenciador comparou a rapidez de processos judiciais que já enfrentou com a morosidade observada, segundo ele, em casos de violência doméstica.
“Estou chorando muito porque sei que isso não vai dar em nada. Isso me destruiu emocionalmente”, afirmou. Ele também criticou o risco de impunidade: “Quando foi para bloquear meus bens e me expor para o Brasil inteiro, a resposta foi rápida, fria e implacável. Já diante de uma atitude tão grave, tudo muito provavelmente vai ficar impune”.




